terça-feira, 23 de agosto de 2011

E agora?...

E agora me pergunto por que não lutar? Acredito que certas coisas não são pra ser mesmo. Por mais bonito que seja o por do sol ele sempre vai passar. Não podemos congelar aquilo que encanta os nossos olhos e satisfaz a nossa carência. Ainda assim acabo te amando da mesma maneira que sinto amor por Deus, apenas dentro do meu coração. Sem a presença física, mas o simples fato de pensar em você já me faz sentir alegria e posso relembrar o quanto foi doce sua presença em minha vida. Vou sempre te resgatar em minha memoria e pra te amar em meus sonhos.

5 comentários:

Rodolfo Rios disse...

Há muito sentimento nesta página! Belo!

Bjs
Isaias

Carlos Almo disse...

Se eu pedisse o teu amor o que tu me daria?...

Sinto falta do teu olhar e de poder estar na tua companhia, cada minuto parece uma hora e nada que acontece me dá vontade de viver minha vida. Quem pode acolher as minhas dores, trazer animo ao meu jardim sem flores ou perfumar ao meu redor como era antes?... Eu não posso resistir, nem sei medir por quanto tempo ainda posso suportar, mas é muito difícil ficar sem falar contigo. Tenho medo de dormir e descobrir que foi apenas mais um sonho e as lagrimas novamente inundarem meu quarto.

Blue disse...

Tudo passa na vida.
Lutar sempre, mas usando-se o bom senso!

Beijo

Manuel Luis disse...

Um dia após outro dia mais um dia e outro beijo para alimentar esse teu dia.Um sorriso para uma estrela e um abraço que era meu e agora pertence-te.

O Árabe disse...

Assim é, Carmem: por mais bonito que seja, o por do sol sempre passa... mas retorna, às vezes ainda mais lindo. Não esqueça. :) Boa semana!

Postar um comentário