segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saída!...

Existem certos momentos na vida em que algumas pessoas caem em um buraco vazio e escuro. Muitas delas ficam presas a vida toda e algumas outras, digamos que bem poucas, teêm a sorte de encontrar a saída sozinhas ou, como eu, teem a sorte de encontrar alguém.
Já estive neste buraco e sempre pensei que nunca mais iria sair de lá. Havia me conformado com a idéia de estar vazio, sem vida, sem amor, sem coragem, sem forças, sem confiança… Mas, um dia isso mudou. Tive a sorte de conhecer alguém que me trouxe a luz. Uma pessoa muito especial que me faz feliz todos os dias da minha vida, que me faz acordar tendo um sentido para continuar respirando. Uma pessoa que com um simples olhar, um simples sorriso me faz ser totalmente controlável por ela.
Assim como eu tive esta sorte, desejo que você também tenha. A melhor coisa que existe é você ter alguém que te ajude a enxergar a vida e a sentir o amor. Não queira ficar pra sempre no buraco, lá não existe felicidade. Para todos nós existe uma saída, é só ficarmos atento às coisas ao nosso redor.
Fique atento pois a luz pode se propagar em lugares improváveis.

3 comentários:

Carlos Almo disse...

Quando a luz dos olhos seus encontrou os olhos meus...

manuel marques disse...

Tão bom ver a luz ao fim do túnel...

Beijo.

Jana Borges disse...

Lágrimas aqui... Incrível como às vezes uma leitura parece uma conversa!!! Bjssss...

Postar um comentário