terça-feira, 13 de setembro de 2011

Voltar a acreditar!...

Hoje o meu coração chora,
chora de amor e por amor...
Hoje quero voltar a acreditar, recuperar a minha fé perdida
acreditar no amor, no mundo, nas pessoas, e na bondade
que há em cada Ser,
Voltar a acreditar em mim, naquilo que sou, no meu Eu mais intimo
Hoje tenho medo de não ter forças para sarar tanta dor..e poder voltar a Sentir
Hoje quero voltar a ver o reflexo da minha Alma brilhando no meu olhar,
recuperar a minha alegria de sentir a Vida pulsando dentro de mim, a minha paz
Essa paz que era a minha festa todos os dias, independentemente do que houvesse fora,
paz que era a minha motivaçao, uma fonte de amor, onde todos vinham beber..
Hoje sinto-me tão perdida, num mundo onde me sinto alheia
Uma extra-terrestre fora do seu planeta, sem teto, sem chao..
Pregunto-me em que parte do caminho me perdí,
em que momento todo o meu Ser foi atingido por toda esta tormenta, desvastando tudo ao seu paso..
deixando uma profunda tristeza, em que momento o meu coraçao se perdeo
num inmenso vazio e obscuridão, onde só há lugar para Solidão,
vazío que me estremece e me arrepía,
que me paraliza e me aterra...
Procuro em cada recanto de mim um raio de Luz, que me ajude a sair,
que os meus olhos voltem a olhar cheios de Amor
que meus ouvidos escutem, a voz calma e serena que vem de dentro
Que a minha mente se acalme e se cale para ouvir o meu Espiritu
Procuro o amor perdido e no que quero Acreditar que está por vir
Todo o meu ser pede a gritos voltar a Acreditar..
Procuro o caminho de volta para mim mesma..
Preciso voltar a Acreditar....

Marysol Camacho

Um comentário:

Manuel Luis disse...

Ma tu não es a Marysol! Tu estas no rumo certo e acreditas.
Mulher como tu, nunca se perde em lugares onde o céu azul cobre.
A tua paz completa-se quando fazes aniversario, depois tens pela frente outro Ano ou mais um dia.
Desejo que cada minuto na tua vida seja de felicidade, amor, paz, dinheiro e tempo para gasta-lo.
Parabéns! Muitos anos de vida.
Beijo

Postar um comentário